Ajuda - Tela Abertura do sistema.

Esta tela tem o propósito de permitir a você ter acesso a Secvoice do seu equipamento.Você precisará digitar sua senha para acessar os serviços do Servidor Secvoice.
A senha protege sua Autorização de Uso do sistema, sem ela você não poderá acessar o Servidor Secvoice.
Se você perdeu sua senha, você terá duas opções para poder acessar nossos serviços.

  1. Acessar o menu de sua tela e escolher a opção Trocar.
Esta opção deverá ser utilizada apenas por administradores do sistema no caso de instalação manual da Autorização de Uso do sistema.
  1. Acessar o menu da sua tela e escolher Requer Autorização.
Esta opção irá abrir a tela Requerer Autorização com a opção Recuperar.
Você deverá ter seu Id e Senha de Autorização fornecidos pelo suporte Secvoice, e desta forma você poderá recuperar seu Id e colocar nova Senha de Acesso ao sistema.
Os seus Id e Senha de Autorização serão enviados para seu email cadastrado quando instalou o Secvoice no seu equipamento.


Maiores informações em nosso Manual do usuário.