Ajuda - Tela Solicita autorização.

Esta tela tem o propósito de requerer junto ao servidor de chaves a licença de autorização, que é a sua identificação e um número de 128 bits que lhe dará acesso ao sistema, identificando o seu equipamento e ajudando na proteção das suas comunicações.
Esta tela aparece quando você está instalando o sistema pela primeira vez.

A comunicação com o nosso servidor de autorizações se dará de forma segura.

Dois modos de requerer sua autorização.

  1. Requerendo uma nova licença.
Quando você instala uma licença pela primeira vez, poderá solicitar por meio desta opção de tela:  Requerer licença: Nova.
Esta opção fará com que nosso servidor de chaves envie a você uma nova autorização de uso.

Preenchendo sua requisição..
 Senha pessoal:Digite a mesma senha duas vezes. Esta senha lhe permitirá acessar o seu Secvoice do seu equipamento.
Se esta senha for esquecida, será necessário desinstalar e reinstalar novamente seu Secvoice. Esta senha é para seu uso pessoal e serve para proteger seus dados se autorização se por acaso seu equipamento for roubado, sua senha não é enviada para nossos servidores e é de uso exclusivo seu.
 Nome:Seu nome completo.
 Email:Digite seu email duas vezes, este email será utilizado para confirmar sua identidade, bem como ser o nosso canal de comunicação com você.
Este email também deverá ser utilizado se você perder seu equipamento e quiser solicitar o bloqueio do seu Secvoice.
 Senha de autorização:
O valor padrão é ¨DEMO¨, se por acaso esta senha não for mais aceita, o servidor o notificará e também enviará instruções de como proceder.

  1. Recuperando uma licença já utilizada.
Quando por algum motivo você teve de reinstalar o Secvoice novamente e tenha perdido a instalação anterior, deverá utilizar esta opção na tela: Requerer licença: Restaurar.
Para poder utilizá-la você deverá saber qual a sua identificação ( o número único que o identifica junto ao sistema ). Também deverá estar de posse de senha para recuperar esta autorização. Esta senha deverá ser solicitada e será enviada para o email utilizado quando você requereu sua senha pela primeira vez.

Observações.
Após aparecer esta tela, você terá a opção de instalar Secvoice manualmente, para isto você deverá estar de posse da sua identificação e do número de 128 bits e verificadores correspondentes. Esta opção é recomendada paraadministradores do sistema, no caso da sua empresa estar com seu próprio servidor Secvoice. Esta opção é disponibilizada se você apertar o botão ¨Voltar¨ do seu equipamento Android.

Uma vez na tela de autorização, você poderá sair da instalação se apertar novamente o botão "Voltar" do Android.